03/09/2012 - 2012

Tracbraz leva máquinas SDLG para a Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair 2012

A SDLG, representada pela Tracbraz, estará presente na Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair 2012 que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto e deve reunir os maiores marmoristas e exportadores de rochas ornamentais do país, no Espírito Santo. A distribuidora de máquinas e insumos demonstrará suas soluções em um estande de 288 metros quadrados, localizado na área externa, nas quadras B13 e B16.
A Tracbraz projeta consolidar o uso de máquinas embarcadas no conceito simple tech no segmento de rochas ornamentais. Para isso, a empresa aposta nos diferenciais competitivos dos produtos SDLG associados a uma ampla estrutura de pós-venda que garante atendimento rápido aos clientes nas 22 unidades da Tracbraz no sudeste, centro-oeste e norte do país.
“Temos observado um crescimento expressivo do uso de máquinas simple tech no segmento de rochas ornamentais, o que é comprovado pela grande quantidade de clientes que realizam novas aquisições de produtos SDLG a cada ano”, avalia Antônio Rosa, diretor executivo da Tracbraz. O executivo ressalta que o setor identificou na marca SDLG produtos robustos, versáteis e de excelente relação custo benefício, cujo plano de manutenção e estoque de peças são garantidos pelo suporte de pós-venda.
A distribuidora vai expor na Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair três equipamentos funcionais e de alta produtividade. As escavadeiras serão representadas pelo modelo recém-lançado pela SDLG, a LG 6250E. Equipada com motor de seis cilindros e 134kw, a máquina hidráulica possui nove modos de trabalho e foram projetadas para fácil operação, baixo custo de manutenção, além de ser adequada para uso em vários tipos de solo e na escavação de diversos materiais, chegando a suportar uma carga operacional de 24.300 quilos.
Entre os modelos de pás-carregadeiras está a LG959, equipamento com grande capacidade de tração, sistema de freio totalmente hidráulico, duplo circuito e discos em banho de óleo. Com relação à carga nominal, tem peso operacional de 10.700 Kg, caçamba de 1,8 m3 e 3 toneladas de carga nominal.
Já a LG 938L é uma pá-carregadeira multifuncional com transmissão eletro-hidráulica, semiautomática, de fácil operação, podendo atuar em diversos tipos de terreno e condições de trabalho. Conta com uma transmissão de quatro marchas à frente e três à ré, garantindo assim maior suavidade nas mudanças e sentido de direção. Esta máquina suporta peso operacional 10.700 kg e carga nominal de 3 toneladas.
Pós-venda
A rede de oficinas do grupo está presente em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e toda região Norte e reúne as principais ferramentas e as mais modernas tecnologias existentes no mercado, além de mão-de-obra especializada. Para proporcionar maior confiabilidade aos produtos e diminuir os riscos de inconvenientes, a empresa oferece aos clientes um sistema de manutenção programada regular em que promove todos os cuidados necessários dos equipamentos, obedecendo a um criterioso processo de inspeções, com base nas recomendações do fabricante. Isto inclui substituição de peças, regulagens, retirada de amostras de lubrificantes para análises laboratoriais e relatórios personalizados quanto à utilização e operação, garantindo maior durabilidade e eficiência dos equipamentos.
Banco SDLG
Clientes da SDLG podem financiar a compra dos produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para aquisição de produtos que oferece modalidades e condições específicas podendo ter um plano de até 48 meses. Desta forma, a empresa tem a proposta mais completa do mercado: produto com garantia do Grupo Tracbel, com experiência de mais de 45 anos no setor, pós-vendas, peças, produto de qualidade e banco de fábrica para financiar.
Fonte: printerpress.com.br
20/09/2018

¡SDLG en la Feria M&T Expo 2018!

SDLG se hará presente en la feria del sector de Minería y Construcción más grande de América Latina   La feria M&T...

12/09/2018

Cargadora SDLG llega a las 15 mil horas de operación sin dejar de producir

Introducidas en 2008, muchas cargadoras de SDLG ya alcanzaron la marca de 15 mil horas de operación. Una de las que produjo sin intervalos es...

29/11/2017

El servicio de postventa asegura una mayor disponibilidad de su equipo SDLG

Tener una máquina parada es sinónimo de pérdidas, por lo tanto, para aumentar su disponibilidad es importante cuidar los engranajes de forma preventiva. Cuando...

30/03/2017

El Grupo Saavedra distribuirá maquinaria SDLG en Bolivia

El Grupo Saavedra distribuirá maquinaria de construcción SDLG en Bolivia. El acuerdo fue firmado recientemente por ambas partes y ya está en vigor....