07/06/2017 - 2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na região e também a estratégia de lançamentos de novos modelos de máquinas. “Viemos para ficar. Mesmo agora, num ambiente econômico desfavorável, estamos com projetos de ampliação da nossa oferta de produtos”, diz. A SDLG é reconhecida como a marca com o melhor pós-venda no segmento em que atua.
Babliton se reportará ao presidente da Volvo CE Latin America, Afrânio Chueire. A SDLG é uma empresa pertencente ao Grupo Volvo. As duas marcas convivem nos mercados onde atuam. A SDLG produz e comercializa máquinas de simples manutenção e tecnologia na medida certa, enquanto a Volvo oferece equipamentos com grande produtividade e alta tecnologia embarcada.
Com mais de 14 anos de atuação em vendas e marketing no setor de máquinas de construção pesada e de estradas, Cardoso é um executivo muito experiente, tendo trabalhado no setor equipamentos no Brasil, nos Estados Unidos e na França.
Quando ingressou no Grupo Volvo em março de 2014, chegou com a missão de introduzir nos mercados brasileiro e latino-americano uma gama inteira de produtos Volvo voltados para a construção rodoviária. Ele coordenou ainda a integração com a rede de distribuidores neste segmento. Uma estrutura totalmente dedicada ao setor foi concebida no Brasil e na América Latina sob sua liderança. É engenheiro mecânico formado pela Universidade do Estado de Santa Catarina.
SDLG
A SDLG está no Brasil há apenas seis anos, mas vem conquistando o mercado e novos clientes justamente por seu conceito: máquinas de simples manutenção, com tecnologia na medida certa. “A SDLG está presente em obras de infraestrutura e no segmento florestal, mas ganha espaço também em aplicações ligadas ao agronegócio. Nossos equipamentos vêm atraindo o interesse de muitos produtores e indústrias agrícolas”, finaliza.
A SDLG possui um pós-venda estruturado e de qualidade, com grande disponibilidade de peças de reposição e garantia de serviços. A marca também mantém armazéns regionais de peças no Brasil e no Uruguai. Estas duas unidades reduzem sensivelmente o tempo de atendimento aos distribuidores e de entrega de peças e componentes aos clientes.
Acesse o álbum de imagens no Flickr
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa