11/09/2015 - 2015

Maquipa tem ampla oferta de máquinas SDLG para o mercado do Panamá

A Maquipa, distribuidor SDLG no Panamá, estará presente com as máquinas da marca na Capac – Expo Hábitat 2015, a Feira Internacional da Construção e da Casa, que se realiza até 13 de setembro no Centro de Convenções Atlapa, na Cidade do Panamá, capital do país centro-americano de mesmo nome. A empresa vai lançar ao mercado panamenho a sua carregadeira LG918 e também o compactador de solos RS7120. “Estamos dando continuidade ao nosso projeto de aumentar a oferta de produtos no Panamá”, afirma Enrique Ramirez, diretor comercial da SDLG Latin America. “Estes lançamentos vão melhorar ainda mais nossa gama de equipamentos de construção SDLG para o mercado local”, complementa Augusto Boyd, presidente da CDM, empresa controladora da Maquipa.
A carregadeira LG918 é multifuncional, podendo atuar em diferentes aplicações com várias opções de implementos. Por sua grande versatilidade, pode trabalhar na construção civil, agricultura, terraplenagem e mineração. “É uma solução extremamente abrangente”, diz Ramirez, destacando os principais atributos da máquina: robustez, confiabilidade e facilidade de manutenção.
Uma das cinco maiores fabricantes de carregadeiras no mundo e já oferecendo cinco modelos de escavadeiras, a SDLG se expande agora no Panamá para a área de construção rodoviária, um segmento que segue crescendo no país. O compactador de solo RS7120 é uma nova solução no segmento de construção rodoviária. “É uma máquina com excelente relação custo-benefício”, observa o diretor.
Com 12 toneladas de peso operacional, o compactador de solo RS7120 é um equipamento de grande porte, de simples manutenção e, como as demais máquinas da SDLG, com um nível de tecnologia na medida certa. Tem uma cabine fechada projetada para dar mais conforto e segurança, e oferece 360° de visibilidade, o que aumenta bastante a segurança durante a operação. É de fácil manutenção, pois permite livre acesso para os principais pontos de verificação do equipamento. Durante a feira, os consultores e técnicos da Maquipa estarão à disposição dos clientes no estande para detalhar os benefícios do compactador e tirar dúvidas técnicas.
Experiência
A Maquipa é o mais recente distribuidor SDLG na América Latina. É uma empresa do Grupo CDM (Comercial de Motores S.A.), com larga experiência no setor de equipamentos de construção. A Maquipa tem uma ampla rede de sucursais, distribuídas estrategicamente por todo o território, para estar mais próxima dos clientes na área de vendas e pós-venda. Suas unidades estão situadas na Cidade do Panamá, Darién, Divisa, David e Amador.
A SDLG é uma marca consolidada na América Latina. Tem uma rede de distribuição com casas e pontos de venda espalhados por todo o continente. “Temos um pós-venda estruturado e de qualidade, com grande disponibilidade de peças e garantia de serviços”, destaca Ramirez. Ele lembra que as máquinas SDLG estão tendo grande aceitação no Panamá e nos demais países latino-americanos. “São equipamentos já testados e aprovados pelos clientes”, diz. A SDLG já comercializou mais de 3,5 mil máquinas na América Latina.
Veja imagens deste release no Flickr
Mais informações,
Suzanne Darie – Volvo Construction Equipment Latin America
Gerente de Comunicação e Marketing
E-mail: suzanne.darie@volvo.com – Tel: +55 41 3317-7652
 
Newton Chagas – Volvo Construction Equipment Latin America
Assessoria de imprensa – Tel: +55 41 3317 8296 – newton.chagas@outlook.com
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa