13/04/2016 - 2016

SDLG exibe nova carregadeira de rodas com certificação CE na Bauma 2016

A SDLG (Shandong Lingong Machinery Co., Ltd.), conhecida como Lingong, está lançando uma nova pá carregadeira de rodas da sua linha de máquinas da série ‘F’, ao lado de um modelo atualizado, também da série F, além de um dos seus produtos mais vendidos globalmente. As novas unidades têm design e funcionalidade melhores e estão entre os produtos exibidos no estande da SDLG na Bauma 2016. A empresa também está exibindo modelos de suas linhas de equipamentos para construção de estradas, como escavadeiras, retroescavadeiras e motoniveladoras no seu estande externo, FS 1105/7.
Entre as estrelas do show da SDLG na Bauma 2016 está a SDLG L968F, compatível com o Tier III, estreando na exposição. A SDLG L968F é uma carregadeira de rodas de especificação mais alta, projetada para aplicações de construção, mineração e agregados. A máquina de 6 toneladas vem com RPMS mais baixos, torque elevado e um motor compatível com Tier III, que proporciona baixas emissões e alta economia de combustível.
Com um conversor de transmissão de eixo rígido VRT200 e transmissão de quatro velocidades sincronizada projetados pela SDLG, a L968F oferece melhor estabilidade em terrenos acidentados e uma melhor tração em condições perigosas. O núcleo hidráulico da máquina está localizado centralmente, facilitando manutenção e serviço. A cabine ampliada melhora a visibilidade e o conforto do operador. A nova L968F obteve a certificação CE e estará disponível para os clientes na Turquia, através de distribuidor exclusivo da SDLG.
Também chama atenção no estande da SDLG a L959F ─ uma atualização da LG958L ─ a pá-carregadeira com certificação CE, lançado na Turquia no ano passado. A SDLG é uma das líderes do mercado global em carregadeiras de rodas da categoria 5 toneladas. Além de ser um sucesso de vendas, a LG958L também é muito popular em mercados como o Oriente Médio, América Latina, Sudeste Asiático e Norte da África.
A nova e atualizada L959F oferece uma força de desagregação máxima de 152 kN e também pode ser equipada com uma caçamba de 3,1 m³ para uma movimentação ideal de material. A L959F em exposição na Bauma será muito semelhante ao modelo do mesmo nome, vendido na América do Norte, que está agradando em uma série de aplicações, incluindo trabalhos de construção geral, pedreiras, agricultura e serviços públicos.
Paralelamente a estas novas unidades, a SDLG também exibe sua carregadeira de rodas L948. A carregadeira L948 é da categoria de 4 toneladas e é impulsionada por um motor SD60B Tier III, com uma transmissão de controle eletro-hidráulico de eixo fixo ZF. Tem freios hidráulicos totais e capacidade de sensor de carga, além de uma cabine ampla e confortável, que inclui uma câmara de marcha ré, permitindo movimentos mais seguros e eficientes no local de trabalho. A força de desagregação máxima é de 140 kN e a caçamba tem uma capacidade padrão de 2,3 m3.
Essas três unidades expostas já estão à venda em vários mercados, incluindo a Turquia, onde são vendidas através do distribuidor autorizado Ascendum Makina. uma empresa distribuidora de equipamentos com 18 filiais e altamente experiente. Ela oferece suporte de vendas e serviços em toda a Turquia, com altos níveis de estoque de peças, garantindo entrega rápida e eficiente aos clientes. A equipe da Ascendum Makina está no estande da SDLG durante a Bauma 2016, que espera atrair milhares de profissionais da construção da Turquia.
Valor agregado ao cliente
Como uma das maiores fabricantes de carregadeiras de rodas do mundo, a SDLG estará exibindo a sua ampla linha de produtos de máquinas de baixo custo, confiáveis e robustas, que são fornecidas através da expansão global de suas redes de vendas e serviços. Nos últimos dois anos, os produtos da SDLG foram lançados em 18 novos mercados em todo o mundo e a Lingong continua a sua expansão, que é parte de sua visão de se tornar a marca chinesa líder em equipamentos de construção do mundo.
O presidente da SDLG, Yu Mengsheng, disse que fazer parcerias com empresas fortes em vendas e serviços em seus mercados de exportação é uma parte essencial da estratégia da empresa.
“Nossos clientes sabem que terão desempenho confiável e um retorno mais rápido sobre o investimento comprando uma carregadeira da SDLG. A SDLG conta com o suporte de uma rede mundial de distribuidores estabelecidos e com experiência local, serviço de manutenção eficiente e amplo conhecimento dos equipamentos”, disse ele. “Temos parcerias com empresas com histórico de venda e suporte comprovado de equipamentos pesados ​​e estamos confiantes de que, juntos, podemos prestar serviços e disponibilizar peças de reposição inigualáveis para garantir que nossas máquinas proporcionem a maior rentabilidade possível aos seus proprietários”, finaliza.
Para mais informações entre em contato com:
Guo Shaohua
SDLG
Tel: +86 539 8785578
Email: shaohua.guo@sdlg.com.cn
Helena Ma
SDLG PR Support
Tel: +65 6408 3845
Email: helena.ma@sdlg.com.cn
Sobre a SDLG:
A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializadas com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volumes) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil.
Os produtos SDLG visam o segmento de valor e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho robusto no canteiro de obras. A empresa conta com uma rede de distribuidores estabelecidos e experientes nos mercados externos em que opera. Esta rede é dedicada a oferecer um excelente nível de disponibilidade de peças de reposição. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente conta com 3.150 funcionários.
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa