13/04/2016 - 2016

SDLG exibe sua motoniveladora e retroescavadeira na Bauma 2016

A SDLG (Shandong Lingong Construction Machinery Co.), conhecida como Lingong, apresenta duas das suas máquinas mais populares na Bauma 2016: a motoniveladora G9190 e a retroescavadeira B877. As unidades são exibidas juntamente com uma grande seleção de pás-carregadeiras, escavadeiras e máquinas para construção de estradas em seu estande externo FS 1105/7.
Versatilidade e preço acessível
Oferecendo versatilidade máxima, a retroescavadeira SDLG B877 foi lançada nos mercados africanos e no Oriente Médio recentemente. Devido ao seu excelente desempenho em uma ampla gama de aplicações e rápido retorno sobre o investimento, a retroescavadeira B877 é a escolha ideal para pequenos empreiteiros e clientes que procuram uma máquina para várias aplicações.
A B877 tem um potente motor turbo de 70 kW com conversor de torque hidráulico e transmissão de quatro velocidades sincronizadas, que pode atingir velocidades de até 38 quilômetros por hora. Ela vem com um eixo dianteiro de direção especial e um eixo de tração rígida com freio de disco úmido fechado, juntamente com bloqueio eletrônico do diferencial, para uma tração melhor em condições difíceis. O raio de giro de 55 graus da máquina também garante excelente manobrabilidade em canteiros de obras congestionados.
Um circuito hidráulico de três bombas e quatro válvulas foi projetado para assegurar que as operações de elevação e direção possam ocorrer sem problemas, e simultaneamente. Além disso, os elementos hidráulicos da máquina estão localizados centralmente, facilitando manutenção e reparos. Para proporcionar maior versatilidade, a B877 pode ser equipada com uma variedade de implementos e ferramentas para lidar com uma gama diversificada de tarefas e vem de fábrica com uma caçamba frontal multiuso.
Excelência em desempenho
A G9190 é popular em muitos mercados asiáticos, africanos e do Oriente Médio e, no momento, está em alta demanda na Índia, onde o governo está incentivando uma ambiciosa iniciativa de construção de estradas. Há planos em andamento para uma maior disponibilidade da máquina no futuro e o próximo mercado previsto para a introdução da máquina é a Turquia.
A G9190 possui uma lâmina de 3.658 milímetros padrão para uma cobertura mais ampla, assim como um motor SD70B Stage III. O motor de baixo ruído é perfeitamente compatível com o sistema de controle de transmissão eletro-hidráulico da série, permitindo que o operador selecione o equipamento correto, compatível com a carga, para eficiência e potência máximas.
Com distribuição de peso otimizada, a máquina tem uma impressionante força de tração de 82 kN, enquanto a lâmina é operada através do sistema da unidade Moveable Control Blade (MBCS) para um nivelamento grande precisão. A lâmina pode girar 360° e inclina-se em um gradiente de 90°. Também possui uma força para baixo líder da classe, de 8.386 kg, para maximizar a profundidade de corte, sem desvio front-end.
“Estamos vendo uma demanda crescente nos setores de construção de estradas em muitos dos nossos principais mercados e os nossos clientes buscam suporte confiável para suas máquinas, para ajudá-los a enfrentar desafios cada vez maiores”, diz Yu Mengsheng, presidente da SDLG. “Trabalhando com uma rede de distribuidores estabelecida, que inclui experientes técnicos de manutenção, podemos oferecer serviços de reparo e manutenção dedicados, que complementam a nossa rápida disponibilidade de peças”, conclui.
Para mais informações entre em contato com:
Guo Shaohua
SDLG
Tel: +86 539 8785578
Email: shaohua.guo@sdlg.com.cn
Helena Ma
SDLG PR Support
Tel: +65 6408 3845
Email: helena.ma@sdlg.com.cn
Sobre a SDLG:
A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializadas com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volumes) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil.
Os produtos SDLG visam o segmento de valor e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho robusto no canteiro de obras. A empresa conta com uma rede de distribuidores estabelecidos e experientes nos mercados externos em que opera. Esta rede é dedicada a oferecer um excelente nível de disponibilidade de peças de reposição. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente conta com 3.150 funcionários.
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa