13/04/2016 - 2016

SDLG lança novo modelo da série F da sua linha de escavadeiras na Bauma 2016

Entre os novos lançamentos da marca SDLG da Lingong na Bauma 2016 está a E635F, uma nova escavadeira da série F. A empresa também está exibindo duas de suas unidades mais populares da sua série E, a LG 6210E e a LG6360E.
A nova E635F da categoria de 3,8 toneladas está entre as mais leves da escala e tem um motor Yanmar 4TNV88 Tier III de alto torque, que garante um desempenho potente e confiável, além de oferecer benefícios de eficiência energética. Configurada com o sensor de carga Rexroth de tecnologia comprovada, a escavadeira funciona com eficiência, proporcionando potência onde ela é mais necessária, além de oferecer maior flexibilidade aos usuários através de vários modos de trabalho.
A cabine ergonômica tem ar condicionado e vidro em toda a sua volta, para máxima visibilidade, e um sistema GPS que facilita o rastreamento e manejo da máquina. O chassi em forma de X mais largo dá à máquina maior estabilidade em terrenos acidentados. O resultado final é uma máquina compacta e potente que oferece a confiabilidade e o desempenho robusto da marca SDLG em um pacote rentável. A SDLG espera ver interesse na nova unidade em muitos dos seus principais mercados, incluindo a Rússia, onde o distribuidor local, Russia Rus Business Auto, anunciou que já tem planos para a E635F.
Junto com a nova E635F está a LG6210E, uma escavadeira de 21 toneladas com um motor Deutz BF6M2012C de alto torque que oferece bons níveis de eficiência energética, além de proporcionar a energia necessária para as funções da máquina, associada a um sistema de controle hidráulico inteligente. Com sua lança ​​reforçada e uma caçamba padrão de 0,9 m3, a LG6210E é a escolha perfeita para aplicações pesadas, como trabalhos em pedreiras, mineração ou de produção de cimento. Como a nova E635F, a cabine ergonômica possui ar condicionado e vidro em toda a sua volta garantindo máxima visibilidade, sendo que a unidade também tem vários modos de trabalho. A LG6210E tem uma base de clientes global estabelecida e é particularmente popular entre os clientes no Oriente Médio e África.
Completando a linha de escavadeiras da SDLG está a LG6360E, da categoria de 37,7 toneladas, com um motor SD130A de alto torque e grande eficiência energética. O sistema de controle hidráulico inteligente garante um desempenho eficiente e potente, enquanto que vários modos de trabalho proporcionam maior flexibilidade.  Tal como acontece com a LG6210E, a LG6360E é muito popular em mercados africanos e no Oriente Médio.  Além da LG6360E, a SDLG também oferece a máquina em um modelo da série F atualizado, a LG6360F. Esta unidade foi apresentada à indústria, pela primeira vez, na exposição BICES, na China, no ano passado.
Guo Shaohua, diretor de marca e comunicações da SDLG, disse que as três escavadeiras exibidas na Bauma 2016 foram escolhidas para mostrar o compromisso da empresa com a excelência em design e sua capacidade de adaptar as máquinas às necessidades de mercados específicos de clientes.
“Queríamos destacar a diferença de design e recursos das nossas escavadeiras da série F e escavadeiras da série E”, afirma. “Nossos clientes vêm de muitos países e mercados diferentes. Tentamos dar-lhes o máximo de flexibilidade possível em termos de seleção de máquinas. Alguns clientes precisam de mais recursos enquanto que outros precisam de menos; por isso, mantemos todas as opções abertas para assegurar que somos capazes de construir máquinas perfeitas que atendem às necessidades dos usuários”, conclui.
Para mais informações entre em contato com:
Guo Shaohua
SDLG
Tel: +86 539 8785578
Email: shaohua.guo@sdlg.com.cn
Helena Ma
SDLG PR Support
Tel: +65 6408 3845
Email: helena.ma@sdlg.com.cn
Sobre a SDLG:
A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializadas com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volumes) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil.
Os produtos SDLG visam o segmento de valor e são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho robusto no canteiro de obras. A empresa conta com uma rede de distribuidores estabelecidos e experientes nos mercados externos em que opera. Esta rede é dedicada a oferecer um excelente nível de disponibilidade de peças de reposição. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente conta com 3.150 funcionários.
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa