11/02/2016 - 2016

SDLG mostra equipamentos voltados para segmento de rochas ornamentais

A SDLG está mostrando sua ampla gama de produtos na Vitória Stone Fair, evento latino-americano do segmento de mármore e granito que está sendo realizado de 16 a 19 de fevereiro no Carapina Centro de Eventos, em Vitória, no Espírito Santo, Estado que reúne os maiores produtores brasileiros do setor. Versáteis, potentes e de simples manutenção, as máquinas da marca estão cada vez mais sendo utilizadas em tarefas direcionadas para a área das chamadas rochas ornamentais.
Para o evento, uma das quatro principais feiras mundiais do segmento, a SDLG está levando alguns de seus mais importantes equipamentos, muito procurados por contribuírem com o aumento da produtividade das empresas que atuam com mármores e granitos: a carregadeira LG918 e escavadeira LG6250E.
“No caso de carregadeiras, a SDLG tem uma vasta oferta de máquinas no Brasil. Elas podem ser usadas em diferentes trabalhos e processos nas operações de rochas ornamentais e também em outras atividades ligadas ao setor. Oferecemos desde a LG918, com peso operacional de 6,2 toneladas, até a LG959, com peso operacional de 16,6 toneladas”, declara Marcelo Bianchi, representante comercial da SDLG Latin America.
A carregadeira LG918 está cada vez mais sendo procurada no setor por sua versatilidade , engate rápido de implementos. Pode ser usada tanto na limpeza de pátios de pedreiras, como na movimentação de pallets, e ainda no carregamento de pedras. É uma máquina reconhecida em todo o mercado por seu baixo consumo de diesel e facilidade de manutenção.
A escavadeira LG6250E que a SDLG leva para a feira é conhecida no meio por sua grande produtividade e tecnologia na medida certa. É muito útil em sites do setor para tombamento de rochas e pode ser equipada com rompedor hidráulico. As máquinas da marca mais usadas na área de rochas ornamentais são as carregadeiras LG918, LG936 e LG959 e a escavadeira LG6250E.
“No segmento de mármores e granitos é decisivo contar com máquinas confiáveis e com um excelente serviço de pós-venda”, afirma Rodrigo Diniz, diretor comercial da Tracbras, distribuidor dos produtos SDLG. “Na SDLG temos o que há de melhor em termos de máquinas direcionadas para várias aplicações em rochas ornamentais”, complementa Diniz.
Dando cada vez mais atenção para o segmento, a SDLG está inclusive oferecendo condições especiais para a aquisição da escavadeira LG6250E durante o período da feira. “Queremos aumentar nossa presença no setor”, diz Bianchi.
Além de serem fabricadas no Brasil, as escavadeiras SDLG possuem Finame para facilitar a aquisição pelo cliente. Atualmente, a marca oferece escavadeiras do porte de 15 a 25 toneladas. Os modelos à disposição são LG6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E. Outra grande vantagem da SDLG é manter no Brasil um completo centro de distribuição de peças e componentes, situado em Curitiba, onde está localizada também a direção comercial e técnica da marca.
Durante todo o período da feira, técnicos e consultores comerciais da Tracbras e da Volvo CE estarão à disposição dos visitantes para falar sobre os equipamentos da marca e tirar dúvidas sobre a operação das máquinas no setor de rochas ornamentais.
Veja imagens deste release no Flickr
Para mais informações por favor contate:
Newton Chagas – Assessoria de Imprensa
newton.chagas@outlook.com
Fones: +55 (41) 3317-8296, 9812-8718, e (44) 9911-6220
 
Suzanne Darie – SDLG Latin America
Gerente de Comunicação e Marketing
suzanne.darie@volvo.com
Fone: +55 (41) 3317-7652
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa