10/02/2015 - 2015

A SDLG mostra a grande força de sua linha de produtos na Bauma China 2014

A SDLG expôs unidades de todas suas categorias de produto com 25 máquinas enfileiradas, expostas na maior feira de equipamentos de construção da China. No stand de 3.000 m2 foram incluídos equipamentos conceito de alta capacidade, além de várias unidades campeãs de vendas. A feira Bauma China 2014 ocorreu de 25 a 28 de novembro no Expo Center Internacional de Xangai.
No ano 2014 foi realizada a sétima edição da feira de equipamentos de construção que se transformou no evento mais prestigioso e o maior do setor na China. A feira atrai usuários de equipamentos de construção provenientes dos setores agroflorestal, da construção e infraestrutura, pedreiras e mineração. Além disso, recebe visitantes de toda a China e de vários mercados internacionais. Este ano, a feira contou com a participação de aproximadamente 3.000 expositores e entre os mais destacados estava a empresa Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd (mais conhecida como Lingong), que expôs 27 de seus equipamentos da marca SDLG num stand de 3.000 m2 (G60) ¬– uma das maiores exposições do evento.
Amplamente conhecida por sua linha de pás carregadeiras de rodas, da qual é um dos maiores fabricantes mundiais, a SDLG também fabrica uma linha completa de outros equipamentos, incluindo escavadeiras, retroescavadeiras, equipamentos de construção rodoviária e equipamentos compactos. A empresa aproveitou a feira de Bauma na China para destacar o sucesso de sua atual linha de produtos e dar uma ideia do que está por vir, incluindo dois protótipos notáveis em seu stand, a pá carregadeira de rodas L9120F e a escavadeira LG6460E.
A SDLG também aproveitou a Bauma China para reunir sua rede de distribuição global, realizando um encontro para mais de 100 representantes de seus distribuidores durante a feira. A empresa também ofereceu um jantar de gala a seus clientes, lançou uma nova marca para as atividades de atendimento aos clientes e comemorou os vários marcos do ano 2014. Entre eles, destacam-se o patrocínio da Liga AFC de Campeões (o principal campeonato de futebol da Ásia e do Oriente Médio) e o sucesso contínuo no concurso China Top Driver, que incentiva os jovens a entrarem para o setor da construção e desenvolve as competências dos operadores de equipamentos.
Os líderes sênior da SDLG estiveram presentes durante a Bauma China 2014, incluindo seu presidente executivo, Yu Mengsheng, que comentou:
“Nossos clientes confiam nos equipamentos da marca SDLG por seu desempenho confiável e permanente, bem como por dar um rápido retorno sobre o investimento.” “Aqui na Bauma China quisemos mostrar a verdadeira força de nossa linha de produtos e dar uma ideia das futuras gerações de equipamentos SDLG. Em nossa fábrica de Linyi, China, criamos equipamentos que proporcionam novos níveis de confiabilidade, desempenho e valor para nossos clientes, incorporando design e técnicas de produção com padrões mundiais. Para atingir a meta de nos transformarmos no fabricante líder de equipamentos de construção da China, devemos continuar fortalecendo nosso legado de desenvolvimento de produtos e inovação, que é a coluna vertebral da marca SDLG”.
Os dois protótipos dos equipamentos SDLG expostos são notáveis por seus avanços, tanto em termos de tamanho, quanto de tecnologia. Por isso, receberam o espaço central do imenso stand da empresa. Ambos foram desenvolvidos com contribuições da área de Pesquisa e Desenvolvimento da fábrica de Linyi e de seu centro de tecnologia de Jinan. O equipamento conceito da pá carregadeira de rodas, L9120F, é uma unidade de 6 m3 com um peso operacional de 36 toneladas. Caracteriza-se por um torque projetado de acordo com as normas Stage III, com baixa emissão de CO2, transmissão hydro-shift, 260 kN de força de arranque e uma cabine renovada com design ergonômico.
A LG6460E, por sua vez, tem um peso operacional de 44,5 toneladas e, como a L9120F, está dotada de um novo motor com alto torque, projetado de acordo com a norma Stage III de emissões. O chassi mais largo oferece maior estabilidade e uma caçamba com uma capacidade impressionante de 2,1 m3. A nova escavadeira estará apta a realizar toda uma série de atividades, especialmente trabalhos de maior demanda em minas e pedreiras. O sistema hidráulico com bomba dupla da Kawasaki oferece uma maior eficiência operacional, ao mesmo tempo que economiza energia.
Para mais informações, entre em contato com:
Guo Shaohua
SDLG
Tel: +86 539 8785578
312.548.8442
Email: shaohua.guo@sdlg.com.cn
Ben Shaw
Soporte SDLG PR
Tel: +65 9299 5192
312.548.8442
Email: shaw@se10.com
Sobre a SDLG
A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida como Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção na China produzidos com a marca SDLG. Além disso, é um dos principais fornecedores mundiais (em volume) de pás carregadeiras de rodas. A sede da empresa está localizada em Linyi, China e a empresa possui outra fábrica em Pederneiras, Brasil.
 
Os produtos SDLG estão voltados para o segmento de valor e são reconhecidos por sua confiabilidade e desempenho na obra. A empresa conta com uma rede de distribuição estabelecida e com vasta experiência nos mercados de exportação em que atua. Esta rede dedica-se a fornecer uma excelente disponibilidade de peças. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente emprega 3.150 pessoas.
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa