10/02/2015 - 2015

A SDLG organiza encontro mundial de distribuidores na Bauma China

Distribuidores de equipamentos de construção SDLG de mais de trinta países se reuniram no encontro anual da marca que foi realizado durante a feira Bauma China em Xangai nesta semana. O presidente da SDLG, Wang Zhizhong, e o presidente executivo da empresa, Yu Mengsheng, comemoraram um ano de sucesso e apostam numa continuação do crescimento no mercado externo.
A gigante chinesa de equipamentos de construção, Shandong Lingong Machinery Co., Ltd (mais conhecida como Lingong) fabrica os equipamentos da marca SDLG que inclui uma das linhas de pás carregadeiras de rodas mais vendidas no mundo. A Lingong começou a exportar os produtos SDLG para os mercados internacionais em 2004 e este ano comemorou dez anos de uma parceria de sucesso com o distribuidor russo Rus Business Auto Ltd. Desde então, a empresa estabeleceu relações com distribuidores em mais de sessenta países.
Mais de 300 distribuidores e clientes se uniram à equipe de gestão sênior em Xangai esta semana durante o encontro internacional de distribuidores da empresa. O tema do evento este ano foi a melhoria do atendimento pós-venda e a assistência nos mercados internacionais.
O presidente executivo da Lingong, Yu Mengsheng, fez uso da palavra durante o encontro e disse: “Tivemos alguns grandes êxitos em 2014, apesar da desaceleração geral do mercado de equipamentos de construção. Novas linhas de produtos foram lançadas na Rússia, Indonésia, Oriente Médio e em muitos outros lugares. Além disso, firmamos novos contratos de distribuição com distribuidores no Timor Leste, Canadá e Estados Unidos, para mencionar apenas alguns. Por outro lado, uma expansão tão rápida nos traz desafios, como o de desenvolver e manter uma rede ágil e eficaz de fornecimento de peças de reposição e prestação de serviços. Isto é fundamental para fidelizarmos nossos clientes e trabalharmos com nossos distribuidores em todo o mundo para prestar a melhor assistência possível durante toda a vida útil de um equipamento”.
Este ano, a Lingong abriu dois novos depósitos de peças de reposição na Índia e em Cingapura a fim de entregar as peças mais rapidamente aos clientes no sudeste e sul da Ásia. Além disso, os parceiros da empresa são distribuidores de equipamentos de construção que contam com uma vasta experiência nos mercados internacionais, o que os torna capazes de oferecer equipes de assistência técnica localizadas estrategicamente para prestar um atendimento rápido diretamente na obra.
“Estamos expandindo permanentemente nossa rede de distribuidores e nosso objetivo é atingir a cifra de cem distribuidores até o ano 2016”, acrescenta Yu. “Nossa estratégia coloca a satisfação do cliente em primeiro lugar, o que inclui uma oferta de atendimento pós-venda”.
Uma carteira de produtos completa
Mais conhecida por sua linha de pás carregadeiras de rodas, a Lingong também fabrica escavadeiras, retroescavedeiras, equipamentos de construção rodoviária e outros equipamentos pesados da marca SDLG. Durante o encontro, distribuidores e clientes tiveram a oportunidade de ver as escavadeiras SDLG fabricadas na fábrica de um milhão de metros quadrados da empresa localizada em Linyi, China. No stand da Lingong, na famosa feira internacional Bauma China, que foi realizada enquanto ocorria o encontro, a Lingong demonstrou sua capacidade de inovação com um protótipo de escavadeira de quarenta e seis toneladas, a LG6460E.
A Lingong está mudando a percepção sobre os produtos fabricados na China graças ao uso da tecnologia avançada, técnicas de produção eficientes e processos de benchmarking com as melhores fábricas do mundo. A empresa inclusive criou sua própria filosofia de produção – o Lingong Production System – cujos objetivos são eliminar desperdícios, melhorar a eficiência e a qualidade. O resultado reflete-se em prazos de entrega mais curtos, preços mais baixos e melhor qualidade. Os equipamentos da marca SDLG são reconhecidos por seu valor, robustez e facilidade de uso.
Para mais informações, entre em contato com:
Guo Shaohua
SDLG
Tel: +86 539 8785578
312.548.8442
Email: shaohua.guo@sdlg.com.cn
Ben Shaw
Soporte SDLG PR
Tel: +65 9299 5192
312.548.8442
Email: shaw@se10.com
Sobre a SDLG
A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida como Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção na China produzidos com a marca SDLG. Além disso, é um dos principais fornecedores mundiais (em volume) de pás carregadeiras de rodas. A sede da empresa está localizada em Linyi, China e a empresa possui outra fábrica em Pederneiras, Brasil.
 
Os produtos SDLG estão voltados para o segmento de valor e são reconhecidos por sua confiabilidade e desempenho na obra. A empresa conta com uma rede de distribuição estabelecida e com vasta experiência nos mercados de exportação em que atua. Esta rede dedica-se a fornecer uma excelente disponibilidade de peças. A Lingong foi fundada em 1972 e atualmente emprega 3.150 pessoas.
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa