28/01/2016 - 2016

SDLG presente com sua linha de máquinas no Show Rural Coopavel

As máquinas da SDLG são ideais para trabalhos relacionados ao agronegócio. No Show Rural Coopavel, a SDLG traz para a feira alguns dos seus mais relevantes produtos que contribuem para aumentar a produtividade do produtor rural – as carregadeiras e escavadeiras da marca. “Temos várias soluções para a agricultura e outras atividades correlatas”, afirma Marcelo Bianchi, representante comercial da SDLG Latin America. Realizado de 1º a 5 de fevereiro em Cascavel, no Oeste paranaense, o Show Rural Coopavel é um dos maiores eventos agropecuários do Brasil.
As carregadeiras LG936 e LG938 são muito úteis para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas na área de confinamento de gado e transporte de ração, por exemplo. “As carregadeiras SDLG são muito versáteis, podendo se adequar facilmente à grande variedade de tarefas que uma propriedade rural demanda”, observa Bianchi.
 
Engate rápido
Com seu sistema de engate rápido de garfos, as carregadeiras SDLG são muito apreciadas pelos produtores rurais, pois podem ser usadas no transporte de “big bags”, as sacarias de alta resistência empregadas para levar fertilizantes e outros produtos do campo. O sistema de engate rápido da SDLG pode ser acionado sem a necessidade de o operador sair da cabine, o que facilita e agiliza o trabalho, além de dar mais segurança à operação. “É uma grande vantagem”, destaca Bianchi.
Outro modelo importante na área agrícola é a carregadeira LG918. Com uma caçamba de um metro cúbico e de porte menor, é uma máquina multifuncional que pode ser utilizada na indústria agropecuária, otimizando o trabalho realizado por duas outras máquinas como por exemplo uma empilhadeira e uma minicarregadeira.
“No segmento agrícola, em que o equipamento integra efetivamente o processo produtivo, é essencial contar com soluções confiáveis e com excelente serviço de pós-venda. Um equipamento parado por problemas técnicos impacta fortemente a produtividade, os resultados e o negócio como um todo”, afirma Afrânio Bordinassi, diretor comercial da Diferencial Máquinas, distribuidor SDLG no Sul do Brasil.
Escavadeiras brasileiras
Uma máquina cada vez mais procurada pelos agricultores é a escavadeira LG6150E, do porte de 15 toneladas. Produzida na fábrica brasileira da SDLG, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo, a LG6150E vem sendo empregada para fazer curvas de nível, preparação de terrenos e outros serviços em fazendas. “Além de serem fabricadas no Brasil, as escavadeiras SDLG possuem Finame para facilitar a aquisição pelo agropecuarista”, lembra o executivo. Atualmente, a marca oferece escavadeiras do porte de 15 a 25 toneladas. Os modelos à disposição são LG 6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E.
Outra grande vantagem que a SDLG proporciona ao agronegócio é o fato de manter no Brasil um completo centro de distribuição de peças e componentes, situado em Curitiba, onde está localizada também a direção comercial e técnica da marca.
A SDLG vem realizando um trabalho intenso para apresentar suas soluções, produtos e serviços para empresários da agroindústria, produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio. “Oferecemos equipamentos com produtividade e rentabilidade necessárias para o segmento agropecuário. Nossas máquinas são de fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúmeras aplicações”, observa o executivo.
O estande da SDLG no Show Rural Coopavel tem 250 metros. Durante todo o período da feira, técnicos e consultores comerciais da Diferencial Máquinas e da SDLG LA estarão à disposição dos visitantes para falar sobre os equipamentos da marca e tirar dúvidas sobre a operação das máquinas da marca no agronegócio.
Veja imagens deste release no Flickr
Para mais informações por favor contate:
Newton Chagas – Assessoria de Imprensa
newton.chagas@outlook.com
Fones: +55 (41) 3317-8296, 9812-8718, e (44) 9911-6220
 
Suzanne Darie – SDLG Latin America
Gerente de Comunicação e Marketing
suzanne.darie@volvo.com
Fone: +55 (41) 3317-7652
06/02/2018

SDLG mostra suas máquinas para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2018

A SDLG reforça sua atuação no agronegócio brasileiro participando do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia do agribusiness

07/06/2017

Babliton Cardoso é o novo diretor comercial da SDLG Latin America

Ele ratificou o compromisso de longo prazo da SDLG no Brasil e demais países latino-americanos, reafirmando a continuidade de investimentos na r

06/02/2017

SDLG mostra sua vocação para o agronegócio no Show Rural Coopavel

“Nossas máquinas são de fácil operação, tem boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e podem utilizadas em inúm

24/08/2016

SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federa