14/03/2017 - 2017

SDLG ganha prêmios de responsabilidade social corporativa e de Liderança Verde

A SDLG conquistou dois importantes prêmios: Liderança Verde e de Responsabilidade Social Empresarial. A marca da principal fabricante chinesa de equipamentos de construção recebeu os prêmios no China Charity Festival, evento fundado em 2011 com o objetivo de promover o espírito e ações de caridade. A SDLG foi reconhecida por seu compromisso com campanhas de conservação ambiental e de caridade. A comissão julgadora que escolheu a SDLG é composta de membros de universidades, representantes de instituições de caridade, renomadas instituições de pesquisa e de meios de comunicação.

 

“Como pioneira em tecnologia de energia eficiente na China, a SDLG está trabalhando ativamente para reduzir o impacto ambiental”, afirma Wen Degang, gerente geral da SDLG. “Estamos orgulhosos. Temos feito progressos significativos para tornar nossos produtos ainda mais ambientalmente corretos. Nossa parceria com a WWF (World Wild Foundation) tem ampliado nosso esforço nesta área, explica o gerente”

 

Na liderança

 

Em 2007, a SDLG iniciou um projeto de pesquisa sobre economia de energia que resultou na primeira geração de pás-carregadeiras de rodas da marca com economia de energia. As máquinas consumiam 10% menos de combustível em relação a produtos semelhantes. Em 2012, a empresa reforçou sua missão ambiental com a assinatura de um acordo de parceria com a WWF. A SDLG tornou-se a primeira marca de equipamentos de construção da China a prometer reduzir e reduzir, com sucesso, as emissões de dióxido de carbono em 1,65 milhões de toneladas em três anos.

 

Em seguida veio o programa “Piloto de Ponta”, no qual a SDLG organiza testes teóricos e práticos para operadores e oferece formação profissional gratuita para quem está começando na carreira de operação de equipamentos. O programa visa melhorar a segurança e eficiência do operador. Recentemente, em resposta à legislação Tier 3, a SDLG lançou suas máquinas mais recentes da Série F, que ajudam a reduzir emissões.

 

“A SDLG continuará a assumir a liderança na redução das emissões de dióxido de carbono”, diz Wen. Nos próximos cinco anos, a SDLG vai investir mais de 300 milhões de renminbi (a moeda oficial da República Popular da China) em um projeto de fabricação inteligente em parceria com a Escola de Software da Universidade de Tsinghua. O objetivo é estabelecer fábricas inteligentes em busca de emissões zero na produção.

 

Recentemente, a SDLG foi nomeada a “Melhor Cidadã Corporativa da província de Shandong” e classificada como uma das 10 melhores empresas socialmente responsáveis ​​em Linyi. “Esperamos que outras empresas comecem a tomar medidas semelhantes para ajudar a proteger o nosso meio-ambiente”, conclui o executivo.

 

 

Para mais informações por favor contate:

Newton Chagas – Assessoria de Imprensa

newton.chagas@outlook.com

Fones: +55 (41) 3317-8296, 99812-8718

Suzanne Darie – SDLG Latin America

Gerente de Comunicação e Marketing 

suzanne.darie@volvo.com 

Fone: +55 (41) 3317-7652

14/05/2018

SDLG na Feira M&T Expo 2018!

Realizada a cada três anos, a feira M&T Expo está em sua 10° edição e é referência mundial em exposição para o segmento de mineração e construção.   Reserve...

29/11/2017

O serviço de Pós-venda pode garantir uma maior disponibilidade do seu equipamento SDLG

Ter um equipamento parado é sinônimo de prejuízo. Para aumentar a disponibilidade do seu equipamento, é importante cuidar de maneira preventiva das...

07/07/2017

SDLG mostra suas máquinas e soluções na feira dos profissionais da construção

A SDLG vai expor máquinas e soluções na maior feira que reúne os profissionais da construção civil, a Construction Expo 2017. O evento se realiza...

06/07/2017

Pós-Venda forte faz SDLG ganhar espaço no mercado brasileiro de máquinas

A SDLG é reconhecida no Brasil como a empresa com o melhor pós-venda no segmento em que atua. “Justamente por contar com diversos produtos e serviços,...