10/02/2012 - 2012

Tracbraz apresenta equipamentos ideais para o mercado de pedras ornamentais na V

A Tracbraz, distribuidora oficial de produtos da SDLG, leva para Vitória Stone Fair 2011 – 33ª Feira Internacional do Mármore e Granito – equipamentos desenvolvidos para o mercado de rochas ornamentais, granito e mármore.

Durante o evento, que ocorre de 7 a 10 de fevereiro em Vitória, capital do Espírito Santo, a Tracbraz irá expor três modelos de pás-carregadeiras da SDLG, sendo dois modelos com engate e garfo (LG 918 e LG 938) e um com caçamba para rocha, que suporta maior carga (LG 968).

“A feira tem importância estratégica para a Tracbraz, pelo fato de colocar a marca SDLG em evidência ano setor de pedras ornamentais, um dos principais segmentos de utilização de máquinas industriais, que tem o estado do Espírito Santo como principal representante.” – afirma Antônio Rosa, diretor da Tracbraz.

Líder no segmento Simple Tech, as máquinas da SDLG, que serão apresentadas na feira, apresentam fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e utilização em diversas aplicações, como concreto e artefatos de concreto.

A LG 918 apresenta maior capacidade de manobra, agilidade e flexibilidade, com peso operacional total de 6.200 Kg, caçamba de 1,0 m3 e 1.800 kg de carga nominal. Os tanques de fluido hidráulico e de combustível possuem sistema de fixação móvel, permitindo maior comodidade nas manutenções.
Outro modelo é o LG 938L com transmissão eletro-hidráulica, semiautomática e facilidade de operação, podendo atuar em diversos tipos de terreno e condições de trabalho. Conta com uma transmissão de 4 marchas à frente e 3 à ré, garantindo assim maior suavidade nas mudanças e sentido de direção. Com relação à carga nominal, suporta 3.000 kg e 10.700 kg de peso de operação.

A pá-carregadeira LG 968 se destaca pela robustez e produtividade aliada ao baixo consumo de combustível. Ideal para o mercado de rochas ornamentais, tem elevadas forças de tração e escavação, fácil operação e manutenção, proporcionando desta forma a melhor relação custo-benefício do segmento Simple Tech. Com alta capacidade de produção, facilidade de operação e baixas emissões de poluentes, ela suporta 18.400 kg de peso de operação e carga nominal de 6.000 kg.

Todos os clientes SDLG podem financiar a compra dos produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para aquisição de produtos que oferece modalidades e condições específicas podendo ter um plano de até 48 meses.
Desta forma, a empresa tem a proposta mais completa do mercado: produto com garantia do Grupo Tracbel, com experiência de mais de 45 anos no setor, pós-vendas, peças, produto de qualidade e Banco de Fábrica para financiar.

Agenda

Vitória Stone Fair 2011 – 33ª Feira Internacional do Mármore e Granito
Data: 07 a 10 de fevereiro
Horário: 13h às 20h
Local: Parque de Exposições Floriano Varejão
Endereço: Rodovia do Contorno – BR 101 Norte – Carapina – Serra / ES
Informações: www.vitoriastonefair.com.br

Sobre a Tracbraz

A Tracbraz é a maior distribuidora de pás-carregadeiras da SDLG na América Latina. Pertencente ao Grupo Tracbel, a empresa iniciou as suas operações em abril de 2009 e, atualmente, distribui equipamentos nas regiões Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), Central (Distrito Federal, Goiás e Tocantins) e Norte (Amapá, Amazonas, Pará e Roraima). Ao todo, a Tracbraz detém cerca de 50% da distribuição da SDLG no Brasil. Para informações, acesse: www.tracbraz.com.br.

Sobre a SDLG

A SDLG é uma marca da Shandong Lingong Construction Machinery Co. Ltd, uma das quatro maiores fabricantes de carregadeiras do mundo. Fundada em 1972, a companhia está instalada em 650 mil metros quadrados, na província de Shandong, na China. Moderna, a fábrica possui as certificações ISO 9001 e OHSAS 18001. Em 2006, a Lingong vendeu 70% de suas ações para a Volvo CE.
Para atuar na América Latina, a empresa implantou uma estrutura dedicada aos negócios, a SDLG Latin America, responsável pela implantação da rede e suporte aos distribuidores, planejamento para introdução de produtos, além de treinamento e capacitação dos distribuidores em vendas e serviços.
De acordo com dados das aduanas, em 2010, a SDLG foi líder nas importações de carregadeiras da China para o Brasil, com 26% de participação. No ano passado, a companhia comercializou 600 carregadeiras na América Latina, sendo 535 unidades só no Brasil. Para 2011, a expectativa da SDLG é ter um crescimento de 22% no mercado nacional.

Para mais informações: www.sdlgla.com/br

29/11/2017

O serviço de Pós-venda pode garantir uma maior disponibilidade do seu equipamento SDLG

Ter um equipamento parado é sinônimo de prejuízo. Para aumentar a disponibilidade do seu equipamento, é importante cuidar de maneira preventiva das...

07/07/2017

SDLG mostra suas máquinas e soluções na feira dos profissionais da construção

A SDLG vai expor máquinas e soluções na maior feira que reúne os profissionais da construção civil, a Construction Expo 2017. O evento se realiza...

06/07/2017

Pós-Venda forte faz SDLG ganhar espaço no mercado brasileiro de máquinas

A SDLG é reconhecida no Brasil como a empresa com o melhor pós-venda no segmento em que atua. “Justamente por contar com diversos produtos e serviços,...

14/03/2017

SDLG ganha prêmios de responsabilidade social corporativa e de Liderança Verde

A SDLG conquistou dois importantes prêmios: Liderança Verde e de Responsabilidade Social Empresarial. A marca da principal fabricante chinesa de equipamentos...