25/09/2012 - 2012

Tracbraz leva máquinas SDLG para a Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair 2012

A SDLG, representada pela Tracbraz, estará presente na Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair 2012 que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto e deve reunir os maiores marmoristas e exportadores de rochas ornamentais do país, no Espírito Santo. A distribuidora de máquinas e insumos demonstrará suas soluções em um estande de 288 metros quadrados, localizado na área externa, nas quadras B13 e B16.

A Tracbraz projeta consolidar o uso de máquinas embarcadas no conceito simple tech no segmento de rochas ornamentais. Para isso, a empresa aposta nos diferenciais competitivos dos produtos SDLG associados a uma ampla estrutura de pós-venda que garante atendimento rápido aos clientes nas 22 unidades da Tracbraz no sudeste, centro-oeste e norte do país.

“Temos observado um crescimento expressivo do uso de máquinas simple tech no segmento de rochas ornamentais, o que é comprovado pela grande quantidade de clientes que realizam novas aquisições de produtos SDLG a cada ano”, avalia Antônio Rosa, diretor executivo da Tracbraz. O executivo ressalta que o setor identificou na marca SDLG produtos robustos, versáteis e de excelente relação custo benefício, cujo plano de manutenção e estoque de peças são garantidos pelo suporte de pós-venda.

A distribuidora vai expor na Cachoeiro de Itapemirim Stone Fair três equipamentos funcionais e de alta produtividade. As escavadeiras serão representadas pelo modelo recém-lançado pela SDLG, a LG 6250E. Equipada com motor de seis cilindros e 134kw, a máquina hidráulica possui nove modos de trabalho e foram projetadas para fácil operação, baixo custo de manutenção, além de ser adequada para uso em vários tipos de solo e na escavação de diversos materiais, chegando a suportar uma carga operacional de 24.300 quilos.

Entre os modelos de pás-carregadeiras está a LG959, equipamento com grande capacidade de tração, sistema de freio totalmente hidráulico, duplo circuito e discos em banho de óleo. Com relação à carga nominal, tem peso operacional de 10.700 Kg, caçamba de 1,8 m3 e 3 toneladas de carga nominal.

Já a LG 938L é uma pá-carregadeira multifuncional com transmissão eletro-hidráulica, semiautomática, de fácil operação, podendo atuar em diversos tipos de terreno e condições de trabalho. Conta com uma transmissão de quatro marchas à frente e três à ré, garantindo assim maior suavidade nas mudanças e sentido de direção. Esta máquina suporta peso operacional 10.700 kg e carga nominal de 3 toneladas.

Pós-venda

A rede de oficinas do grupo está presente em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e toda região Norte e reúne as principais ferramentas e as mais modernas tecnologias existentes no mercado, além de mão-de-obra especializada. Para proporcionar maior confiabilidade aos produtos e diminuir os riscos de inconvenientes, a empresa oferece aos clientes um sistema de manutenção programada regular em que promove todos os cuidados necessários dos equipamentos, obedecendo a um criterioso processo de inspeções, com base nas recomendações do fabricante. Isto inclui substituição de peças, regulagens, retirada de amostras de lubrificantes para análises laboratoriais e relatórios personalizados quanto à utilização e operação, garantindo maior durabilidade e eficiência dos equipamentos.

Banco SDLG

Clientes da SDLG podem financiar a compra dos produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para aquisição de produtos que oferece modalidades e condições específicas podendo ter um plano de até 48 meses. Desta forma, a empresa tem a proposta mais completa do mercado: produto com garantia do Grupo Tracbel, com experiência de mais de 45 anos no setor, pós-vendas, peças, produto de qualidade e banco de fábrica para financiar.

Fonte: printerpress.com.br

29/11/2017

O serviço de Pós-venda pode garantir uma maior disponibilidade do seu equipamento SDLG

Ter um equipamento parado é sinônimo de prejuízo. Para aumentar a disponibilidade do seu equipamento, é importante cuidar de maneira preventiva das...

07/07/2017

SDLG mostra suas máquinas e soluções na feira dos profissionais da construção

A SDLG vai expor máquinas e soluções na maior feira que reúne os profissionais da construção civil, a Construction Expo 2017. O evento se realiza...

06/07/2017

Pós-Venda forte faz SDLG ganhar espaço no mercado brasileiro de máquinas

A SDLG é reconhecida no Brasil como a empresa com o melhor pós-venda no segmento em que atua. “Justamente por contar com diversos produtos e serviços,...

14/03/2017

SDLG ganha prêmios de responsabilidade social corporativa e de Liderança Verde

A SDLG conquistou dois importantes prêmios: Liderança Verde e de Responsabilidade Social Empresarial. A marca da principal fabricante chinesa de equipamentos...