10/02/2017 - 2017

Pós-Venda forte faz SDLG ganhar espaço no mercado brasileiro de máquinas

A SDLG é reconhecida no Brasil como a empresa com o melhor pós-venda no segmento em que atua. “Justamente por contar com diversos produtos e serviços, o pós-venda contribui decisivamente aumentar a disponibilidade dos equipamentos e melhorar a produtividade dos negócios dos nossos clientes”, afirma Babliton Cardoso, diretor da SDLG no Brasil e na América Latina. Ele lembra que o pós-venda forte faz a empresa ganhar espaço. Atualmente, a SDLG é líder nacional no setor de carregadeiras compactas, com a versátil LG918, um equipamento que conquistou o País.

 

A SDLG tem uma ampla rede de distribuição, estrategicamente espalhados por todo o território brasileiro. Com grande capilaridade, os distribuidores oferecem peças e componentes e dão suporte técnico e serviços exclusivos para as máquinas. “A disponibilidade de peças genuínas e mão de obra especializada garantem manutenção ágil e seguro dos equipamentos, proporcionando maior rentabilidade para os clientes”, diz Roseli Telma, especialista de produtos de pós-venda da SDLG.

 

A empresa ainda mantém uma estrutura adicional caso o cliente não encontre a peça desejada na rede de distribuição. “Temos um armazém de peças no Brasil, localizado em Curitiba, no Paraná, onde está situada a área comercial da SDLG. O armazém garante disponibilidade de peças originais para todo o território. Isso significa muito mais produtividade e menor tempo de máquina parada”, observa Roseli.

 

Manutenção preventiva

 

Sempre atenta com a disponibilidade das máquinas, a SDLG vem constantemente criando soluções nesta área. A empresa oferece um óleo original SDLG para motor, o SAE 15W40, que aumenta o tempo de permanência do equipamento trabalhando. Com este produto, o usuário só precisa trocar óleo e o filtro a cada 500 horas. A SDLG é o único fabricante no segmento em que atua a proporcionar uma manutenção preventiva a cada 500 horas, praticamente o dobro do tempo existente no mercado.

 

Os engenheiros da SDLG também recomendam o uso dos óleos hidráulicos SDLG VG68 e Long Life VG68. Com altos índices de viscosidade, maior vida útil e excelentes características antidesgaste, estes óleos reduzem o custo de manutenção e diminuem o tempo em que as máquinas ficam paradas para eventuais intervenções. A empresa também oferece baterias com a marca. Elas têm melhor capacidade de carga, são mais resistentes a curto-circuito e vibrações e garantem maior potência de partida, além de serem 100% livres de manutenção.

 

A SDLG ainda mantém um programa de inspeção, exclusivo da marca. Ele é voltado para as máquinas que já não se enquadram no período de garantia. Um técnico especializado faz um check-up completo no equipamento, para verificar quais as manutenções necessárias, tudo com o objetivo de evitar paradas não planejadas e maximizar o desempenho. “Quando mais tempo trabalhando, maior produtividade para na operação”, finaliza o diretor da SDLG.

11/03/2020

SDLG presente mais um vez na Expoagro, apoiando o agronegócio argentino

A SDLG participa novamente da Expoagro, a maior e mais importante feira do agronegócio argentino, que se realiza de 10 a 13 de março em San Nicolás

05/02/2020

SDLG exibe máquinas e serviços para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2020

A SDLG está presente novamente com um estande no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia no agronegócio do Brasil. “Não poderí

21/01/2020

Visite a SDLG no Show Rural Coopavel 2020

A SDLG e a Linck Máquinas esperam a sua visita no Show Rural Coopavel 2020 para apresentar sua linha de equipamentos robustos e confiáveis  

19/11/2019

SDLG completa 10 anos na América Latina conquistando clientes de vários segmentos

A SDLG está comemorando 10 anos na América Latina. Lançada em 2009 no Brasil e na região hispânica para complementar o portfólio de produtos da