11/03/2020 - 2020

SDLG presente mais um vez na Expoagro, apoiando o agronegócio argentino

A SDLG participa novamente da Expoagro, a maior e mais importante feira do agronegócio argentino, que se realiza de 10 a 13 de março em San Nicolás, província de Buenos Aires. “Nossas máquinas estão preparadas para enfrentar os desafios das tarefas no campo. Elas são versáteis e podem receber vários acessórios desenvolvidos especialmente para o agribusiness”, declara Pablo Berretti, gerente geral da Escandinavia Del Plata, distribuidor SDLG na Argentina.
  

Os equipamentos SDLG são a solução com a melhor relação custo-benefício do mercado. Berretti lembra que eles são conhecidos ainda por sua robustez e confiabilidade. Os agricultores reconhecem esses benefícios e também o excelente pós-venda da marca.
 

Pós-venda forte
  

“Nossos clientes sabem que também podem contar com um forte serviço de pós-venda para atendê-los durante toda a vida do equipamento”, informa o gerente geral. Além da matriz na região metropolitana de Buenos Aires, a Escandinavia Del Planta tem uma ampla rede de 16 pontos de venda estrategicamente distribuídos por todo o território argentino. “Estamos perto de nossos clientes para apoiá-los sempre que precisarem”, diz o executivo.
 

No estande da SDLG na Expoagro serão apresentadas a motoniveladora G9190 e a carregadeira LG938, duas máquinas muito procuradas por agropecuaristas argentinos. Além disso, a empresa irá levar dois outros equipamentos que serão utilizados para provas dinâmicas com os clientes e visitantes: a retroescavadeira B876F e a carregadeira LG933. A LG933 pode ser equipada com um acessório para transporte de Big Bags, uma de sacaria de alta resistência usada para levar fertilizantes e outros produtos do campo. Outro modelo da marca, a carregadeira compacta LG918, estará em exposição na Expoagro no estande do Banco ICBC.
 

Motoniveladora G9190
  

Dotada de um chassi com perfeita distribuição de peso que proporciona maior produtividade, a G9190 tem um sistema hidráulico sensível a carga de fluxo variável, que garante respostas mais rápidas. Equipada com um sistema de giro da mesa com cilindros, é conhecida por sua robustez e menor custo de manutenção, além da maior segurança e conforto para o operador, garantidos pela cabine ROPS/FOPS com ar condicionado.
  

Carregadeira LG938
  

A carregadeira LG938 é um equipamento cada vez mais presente em muitas atividades nas propriedades rurais. Com raio de giro pequeno e alta eficiência operacional, é, por exemplo, uma máquina ideal para trabalhar com materiais soltos. Possui alta manobrabilidade e baixo custo operacional, além de um grande poder de desagregação. “Com a reconhecida transmissão Powershift, é uma carregadeira fácil de operar, de fácil manutenção e com alta durabilidade”, explica Rodrigo Santos, gerente regional de vendas da Volvo CE na Argentina.
  

Econômica e com baixo custo de manutenção, a carregadeira LG918 possui também a transmissão Powershift e uma caçamba reforçada com placas de desgaste de alta resistência. Ela tem ainda uma cabine com maior visibilidade, com mais espaço e menor ruído, garantindo maior comodidade ao operador. Outros benefícios são o amplo acesso ao compartimento do motor para facilitar a manutenção e os diversos opcionais oferecidos pela marca, que garantem maior diversidade de operação. É um equipamento multifuncional de alta estabilidade e excelente capacidade de carga
 

Na Argentina, a SDLG comercializa carregadeiras, escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras e compactadores de solo. “Nossa grande oferta de máquinas atende as principais demandas do agribusiness argentino, reconhecido internacionalmente pela qualidade de seus produtos”, observa Rafael Nieweglowski, diretor do Distrito Sul da Volvo CE na região hispânica da América Latina.
 

Soluções para o cliente
 

Além de mostrar os benefícios de seu portfólio de máquinas, a SDLG apresentará na Expoagro 2020 sua grande oferta de serviços ao cliente, como as suas peças originais, a ampla gama de implementos e outras importantes soluções que contribuem para baixar o custo operacional e aumentar a rentabilidade da operação no agronegócio. É o caso, por exemplo, do intervalo estendido de troca de óleo lubrificante do motor, uma exclusividade da marca. É um óleo de maior especificação e melhor qualidade. “O usuário economiza tempo estendendo o prazo de substituição dos óleos e filtros, e a máquina para menos vezes para manutenção”, finaliza o diretor.
 

11/03/2020

SDLG presente mais um vez na Expoagro, apoiando o agronegócio argentino

A SDLG participa novamente da Expoagro, a maior e mais importante feira do agronegócio argentino, que se realiza de 10 a 13 de março em San Nicolás

05/02/2020

SDLG exibe máquinas e serviços para o agribusiness no Show Rural Coopavel 2020

A SDLG está presente novamente com um estande no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de tecnologia no agronegócio do Brasil. “Não poderí

21/01/2020

Visite a SDLG no Show Rural Coopavel 2020

A SDLG e a Linck Máquinas esperam a sua visita no Show Rural Coopavel 2020 para apresentar sua linha de equipamentos robustos e confiáveis 

19/11/2019

SDLG completa 10 anos na América Latina conquistando clientes de vários segmentos

A SDLG está comemorando 10 anos na América Latina. Lançada em 2009 no Brasil e na região hispânica para complementar o portfólio de produtos da